Bom dia meus amigos mais lindos do mundo dos blogs…

Que vocês tenham um fim-de-semana cheio de coisinhas gostosas pra fazer e comer…kkkk

Então né hoje é dia 09/04 e segundo meu RG estou ficando mais velha…Nossa como o tempo é ligeiro, ontem mesmo com 18…olha hj…

 

Mas, não estou desesperada não, acordei serena, cheia de ideias e com a energia renovada…Faço 37 anos…

    Estou de boa….:)

Estou muito feliz e cheia de vontade de ganhar muitos presentes…

Fiz uma Wishlist para comemorar:

Porquê pensar pequeno é bobagem…mas, quem sabe né..”Eu acredito em Milagres”…

cats

  1. Bota Feminina Bottero 204703 Preto por R$ 137,90 – shoelover.com.br
  2.  A “Cube Mug” é vendida em três versões: somente a caneca (11,32 dólares), 1 caneca + 1 porta-caneca colorido (21,60 dólares para qualquer cor)                             e o conjunto com 6 canecas + 6 porta-canecas –  1 de cada cor (89,76 dólares) – cubemug.com
  3. Livro – A Escolha – Nicholas Sparks  – R$25,42 – Extra.com.br
  4. Bike Spinning Racing Profissional Pelegrin – R$1.384,89 – ChinaLink
  5. Perfume Dolce & Gabbana Dolce Floral Drops Eau Toilette Feminino 30ml R$409,99 –  Beleza na Web
  6. Kit 12 Pincéis para Maquiagem Naked 3  – De R$199,00 por apenas R$65,00.http://www.valetemaluco.com.br/
  7. Barriga chapada ( não dá pra comprar esse presente, não tem loja que venda, uma pena!!!) Mas estou na busca…

Mas, eu não sei vocês…sempre que eu faço aniversário fico triste e com vontade de chorar…Depois passa…como se nada tivesse acontecido..kkk

Bom, amores então é isso…

Hoje é um post meio estranho mas, diz muito sobre mim..

Pára sua louca…

Que nada gente agora, falando sério tô muito feliz mesmo, Deus têm me dado muita saúde, muita criatividade e força de vontade, muita sabedoria (mais ou menos), minha família está ótima…

A última coisa que falta é eu ganhar mais amigos, morar na Europa e muito $$…o resto está bom…kkkk

 

Adoro vocês!!!

 

Beijocas da Tia Anna ( mais tia do que nunca)….rsrsrs