Bom dia pessoas lindas!! Hoje começa mais um mês…

E hoje também é o Dia da Mentira…Apesar de achar estranho ter um dia pra comemorar uma coisa que é socialmente terrível e devastadora…Mas, vamos lá…

No post de hoje vamos ver objetos que parecem uma coisa, mas, são outras…Bem parecido com algumas pessoas..rsrsrsrs..

Espero que se divirtam…e desejo um mês de muitas realizações…

mentira

Fonte: revistacasaejardim.globo.com

Parece os lábios da Angelina Jolie, mas, é uma flor muito lindaaa…

Fonte: sarahsader.com.br

Parece uma escova de roupas, mas, é uma mesa de trabalho..rsrs

08-modali-design-(17)

Fonte: Portal Casa.com.br

Parece um telefone, mas, é um relógio…

 

13-as-fun-gift-(3)

Fonte: Portal Casa.com.br

Parece um apontador de lápis, mas, é um ralador de vegetais…bem criativo né! rsrs

 

Fonte: pinterest.com

Parece um saco de pão integral, mas, são porta-copos…

 

Fonte: casacriativablog.blogspot.com

Parecem cookies, mas, é um porta moedas…

Fonte: ideafixa.com

Parece um patinho muito lindo, mas, é um tomatinho fofo…

Editora Globo

Fonte: revistagalileu.globo.com

A Spoticam parece uma câmera de vigilância, mas é uma lâmpada de escritório. Com base ajustável; ideal para manter o foco no trabalho.

Editora Globo

Que tal dar um visual tecnológico na sua cozinha com esses saleiros em formato de pilhas? Eles têm o tamanho e aparência de uma alcalina D, são feitos de inox e vidro e a faixa de indicação de carga da pilha, aqui registra quanto falta para que você precise recarregar o seu saleiro.

Fonte: revistagalileu.globo.com

Charuto artesanal de chocolate (40 g), com uma unidade em caixa de madeira, disponível nos sabores de chocolate com avelãs, chocolate com laranja, merengue e cacau aromático (R$ 70). Na Venchi: 0/xx/21/3596-5170

Fonte: comidasebebidas.uol.com.br

Charuto artesanal de chocolate (40 g), com uma unidade em caixa de madeira, disponível nos sabores de chocolate com avelãs, chocolate com laranja, merengue e cacau aromático. A venda na Venchi.

Saca Rolhas amarelo e azul, da Alessi by Alessandro Mendini (R$ 427). Na LZ Studio: 0/xx/21/3507-7554

Fonte: comidasebebidas.uol.com.br

Parece o inspetor bugiganga, mas, é um Saca Rolhas amarelo e azul, da Alessi by Alessandro Mendini

Fonte: receitas.ig.com.b

Parece um lanche de fast food, mas, é um bolo da cake designer Debbie Goard que é especialista em bolos inspirados em objetos e cultura pop.

 

E aí o que acharam??

Bem diferente, né…

 

Beijos, Tia Anna

 

Por Anna Nova

Anúncios