Photography: Ruth Eileen Photography - www.rutheileenphotography.com  Read More: http://www.stylemepretty.com/2014/09/17/diy-floral-beach-cruiser/:

Bom dia galerinha…Tudo na Paz O/??

Sobrinhos que tal aproveitar o fim-de-semana e sair pedalando por aí !!! Juntar uma turma ou a família…e tchau…

Hoje o post é sobre bikes…ou melhor bike vintage ou retrô…eu sou apaixonadaaaa…ainda não tenho a minha mas, está na lista….

A primeira bicicleta a gente nunca esquece não é?? Eu tenho um misto de sentimentos, pois com 7 anos sofri um acidente, a bike tava sem freio e saiu despinguelando ladeira abaixo…resultado: 7 pontos na sobrancelha direita, o portão do vizinho quebrado, uma festa de aniversário de uma amiga perdida e crianças me olhando como se eu fosse um zumbii..kkkk

Mas, passado o ocorrido tá tudo bem hoje!!!

 

São muito lindas e charmosas, listei algumas espero que curtam…

Fonte: www.nirvebrasil.com.br

Fonte: begbicycles.com/ride/bella

Fonte: dronningvintage.com

Fonte: vintageeretro.com.br/bicicletas-vintage/

Fonte: portuguese.alibaba.com

Fonte: www.slowroom.es

 

Fonte: olebikes.com

Fonte: www.lullymel.com.br

Fonte: palpitedeluxo.com.br

Fonte: aliexpress.com

Fonte: produto.mercadolivre.com.br

Fonte: luxo.ig.com.br

 

Muito Lindas…Meoo Deus…

 

Gente, e aí gostaram??

Espero que sim…

Um ótimo fim-de-semana !!!

 

Beijos, Tia Anna

 

Por Anna Nova

 

 

 

 

 

 

 

 

♥ As ciclofaixas estão espalhadas por São Paulo

