Sobrinhos…e aí como estão? Espero que tudo na Paz…

Hoje, trouxe umas coisinhas que são o sonho de consumo, de muita gente!!

Me inclua nessa, por favor!!!

Batedeiras Kitchenaid, e qual mais seria?

Gente fala sério, tô chocada é muito design pra um eletrodoméstico só não é mesmo?

Mas, fazendo aqui meus cálculos pra eu conseguir comprar uma dessas, preciso economizar tipo uns 5 anos sem comer bolo, aí toda vez que der vontade eu coloco o valor que eu gastaria pra fazer o bolo no Cofrinho Kitchenaid, boa ideia….rsrsrs…de quebra emagreço uns bons kilinhos…

Preço médio varia entre R$1.600,00 e R$ 2.500,00 aqui no Brasil…

Brincadeiras à parte, Olha as belezuras aí!!

 

Modelos Descolados

A história

A história da marca teve início em 1908 na pequena cidade de Troy, estado americano de Ohio, quando o engenheiro Herbert Johnston criou uma revolucionária batedeira de bolos (modernamente chamada de “mixer”).

Em 1915, padeiros e confeiteiros começaram a utilizar a revolucionária invenção, ganhando não somente em produtividade, pois conseguia bater em grande quantidade, mas também, para cumprir as rigorosas normas sanitárias na preparação de alimentos como pães e bolos, vigentes na época.

O modelo, batizado de H-5, foi lançado oficialmente no mercado com algumas melhorias somente em 1919 como a primeira – e mais renomada – batedeira elétrica para uso doméstico com movimento planetário, cujo batedor girava numa só direção, mas por todo o bowl (tigela). O nome da marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias, mulher de um dos diretores da empresa Hobart Manufacturing Company (produtora de máquinas elétricas para moer carne, grão de café e amendoim), que, ao testar a batedeira stand mixer, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido, daí o nome KitchenAid (“This is the best kitchen aid I’ve ever had”).

 

 

Modelos Retrô assinado por personalidades

 

Olha esses acessórios, gente, parei de respirar…ajuda…

Ela é muito mais do que uma simples batedeira. É um sonho de consumo gourmet dá o tom exato na cozinha em várias cores. A STAND MIXER é considerada um ícone de design e da cozinha americana, exposta em museus de arte moderna e design (no Museu de Arte Moderna, em Nova York, ela faz parte do acervo permanente).

Utilizada e adorada por chefes de cozinha no mundo todo. Sem falar da tecnologia exclusiva e da funcionalidade. Possui diversos acessórios opcionais, possibilita moer, fatiar, triturar, fazer massas, sorvete e muito mais. Acha pouco? Possui movimento planetário com 67 pontos de contato na lateral da tigela, que possibilita a preparação dos alimentos mantendo a velocidade e proporcionando uma mistura homogênea para todo tipo de ingrediente. São 10 velocidades (mais precisão para misturar perfeitamente qualquer tipo de ingrediente) e motor de 325 watts (maior potência para produzir misturas mais uniformes).

 

 

Modelo Floral                                                                               Planetária Profissional…

 

Meooo Deus…que Linda…Pink…

 

É do Brasilllll!!!!!!Lindaaaaa!!!

 

Coleção Stand Mixer…

Fonte Principal:

mundodasmarcas.blogspot.com.br

Outras Fontes:

kitchenaid.com.br

Beijos, Tia Anna

Anúncios