Gente…olá tudo bem com vocês?? Estou aqui para trazer pra vocês uma nova casa diferente… Você já se imaginou morando numa casa bota ou casa sapato, Bem inusitadas né? Selecionei algumas pra vocês, espero que gostem é no mínimo curioso… A “casa do sapato” fica em Mpumalanga, África do Sul, é o trabalho do artista e hoteleiro Ron Van Zyl , que a construiu para a sua mulher Yvonne , em 1990. Hoje a casa sapato é um museu, apresentando esculturas em madeira de Van Zyl .

O sapato é parte de um complexo que inclui um lugar de oito moradias residenciais local de acampamento ,restaurante e piscina…

bar. Shoe House, Mpumalanga, South Africa

2) Localizado ao longo da antiga estrada de Lincoln ( EUA 30) York, Pensilvânia, aCasa do sapato foi construída em 1948 por Mahlon Haines, que era dono de uma rede de lojas de calçados . Conhecido como o Assistente de sapatos de York, Haines construiu a 25 pés de altura, os sapatos de 48 pés de comprimento…Shoe House como uma promoção para assuas lojas. O sapato foi construído como uma casa real, e Haines utiliza para oferecer estadias de fim de semana grátis para casais mais velhos que comemoram seu aniversário , bem como recém-casados ​​de cidades onde havia uma loja de sapatos Haines .

O tema ” sapato ” é seguido através de vitrais e uma caixa de correio de correspondência e casinha. A casa foi restaurada em 2007 como parte do programa Hampton Hotels…

Fonte: panoramio

Outras casas pelo mundo…
3) Casa de sapato das crianças; Kamala Nehru Park ; Bombaim Mumbai ; Maharashtra ; Índia Shoe house of old lady for children ; Kamala Nehru Park ; bombay mumbai ; maharashtra ; india Stock Photo
4)
The Shoe House, Kurwa Hills Dumka


The Shoe House, Kurwa Hills Dumka (architecture ). Photo by Gaurav

Fonte: Gaurav

Outras espalhadas pelo mundo não consegui origem delas…mas, a maioria é de parques temáticos..

5) Fofinha

6) Amarela em algum parque do mundo…

7) Salto vermelho, rsrsrsr

8) Bota de Gnomo

9) Com escorregador…

10) Com sacada

11) A casa de hóspedes

Descrito como uma bota tamanho 318, esta casa de hóspedes é propriedade de marido e mulher Steve e Judy Van Den – Yssel -Richards .

Localizado na ponta extremo norte da Nova Zelândia South Island , esta casa de um quarto situado em pomares de avelã pitorescas parece que ele saiu em linha reta
das páginas de um livro de contos de fadas…..

12) Salto grosso…rsrsrs

Curtiram, bem diferente né?? Existe de tudo neste mundo basta procurar..kkkk

 

Beijocas

 

Por Tia Anna

 


 


					
Anúncios