Sobrinhos…a decoração rústica de algumas cozinhas com certeza, me pegam pelos olhos, muito lindas e com todo o charme da madeira, cria espaços aconchegantes e que nos convidam a cozinhar, bater um papo com os amigos e a comerrrr….

Espero que gostem das minhas inspirações…

Fonte: querido-refugio.blogspot.com

Essa cozinha da querido refugio, passa um ar de praticidade e esses banquinhos amarelos se destacam no ambiente…

Decoração de uma cozinha rústica e moderna

Fonte: fabicorderodesign.wordpress.com

Essa cozinha da fabicordeiro é a minha preferida acho ela prática, aconchegante, bonita e tem poucos elementos, o que eu gosto muito na cozinha, pouca coisa…

Fonte: www.hausdecoracao.com.br

Essa também mistura o frio dos azulejos com o quente dos tijolinhos à vista… um Luxo só.

Fonte: www.jasabia.com.br

Essa cozinha é muito fofa, mistura elementos modernos e design antigo….

Fonte: www.betdicas.org

Um fogão a lenha dentro da cozinha…é um mimo…adorooo

Fonte: kasarq.blogspot.com

Olha isso, esses azulejos hidráulicos e esses eletrodomésticos modernos são o destaque desta cozinha vermelha…

Fonte: minhacasa.abril.com.br

Minha cozinha de campo….que coisa mais linda…sonha…Anna…sonha

Fonte: numacomunicacao.wordpress.com

Essa é bem contrastante com aço inox, madeira nas paredes e móveis, pedra de mármore e essa ilha amarela…quebrando tudooo…

Gostaram??

Eu gostei muito…São muito lindas e especiais…

 

Por Anna Nova

