Têm pessoas realmente que tem ideias geniais, é sempre assim todo mundo sabe o que é o certo e o errado na hora de se alimentar, mas, porquê fazer as escolhas erradas, quando existem opções mais nutritivas e até mesmo mais baratas???

É foi pensando nisso que essa família estadunidense que começou procurando uma forma de alimentação mais saudável pra filha deles..que a empresa foi iniciada em 1987, quando Amy nasceu…atualmente, produzem mais de 250 opções vegetarianas feitas com ingredientes orgânicos e mais de uma centena de opções de produtos livres de glúten.

Até, então as entregas eram feitas por delivery, ou vendidas nas prateleiras das grandes redes…

Resultado de imagem para amys kitchenEstes são Andy e Rachel Berliner pais da Amy e donos da Amy’s Kitchen…

Esse é o famoso restaurante drive thru na Califórnia…

A proposta do restaurante é produzir de forma industrial, opções saudáveis de alimentação, servem hambúrgueres orgânicos, batata frita de forma diferenciada e até mesmo milk Shake, sendo todos focados em produção sem glúten, vegetariana ou vegana, sem ou com derivados do leite.

Há também menus especiais para pessoas com alergia a ovos ou amendoins. Os pratos serão preparados no local tentando manter os preços competitivos.

As pizzas também são o carro-chefe da empresa, tanto que precisaram inovar em sabores variados devido aos pedidos dos clientes…

Amy salad

Essas saladas tão coloridas…

Eles também tem burritos, wraps, todos com a promessa de ser saudável…

Será que esta nova fórmula de Fast food vegetariano será bem sucedida nos EUA? A população norte-americana é conhecida por sua paixão por comidas rápidas…

Ahhh, e eles desafiam aquela rede famosérrimaaa que vocês sabem qual é…M

E aí toparia ir no Fast no fim de semana???Bora?

 

Fontes:

https://www.greenme.com.br

http://www.amys.com

 

Por Anna Nova

 

 

 

 

 

Anúncios